Grupo Conviva

26 de julho: Dia dos avós

Ele estão presentes nas nossas memórias mais belas e saudosas. Quem tem alguma recordação daquele dia agradável com a família na casa dos avós? Cada quadro, cada vaso, cada planta, cada cheiro, enfim, cada recordação aquece o coração!

Quem não gosta dos carinhos, dos cuidados, da comida gostosa, dos conselhos e das conversas especiais que são capazes de nos dar forças para enfrentar os desafios de cada dia? Sabedoria de vó e de vô a gente guarda e leva para onde for, como uma ferramenta que se encaixa para solucionar quaisquer dificuldades.

E ainda que eles já tenham partido e deixado aquela saudade, sua presença será para sempre viva em nossas mentes e corações pois os momentos guardados são eternos na vida dos netos!

Feliz Dia dos Avós!

Grupo Conviva

Sobre o Autor Ver todos os posts

Grupo Conviva

Um espaço humanizado para o idoso. Um novo conceito no cuidado para o idoso. Com espaço situado em uma área verde de 5 mil m², em Indaiatuba, ele aproxima as pessoas da natureza, oferecendo qualidade de vida através de estímulos, trocas de experiências, socialização e convivência em grupo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *